segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma competiçãozinha é sempre saudável


O trailer em inglês é mais completo vejam se puderem.
É folks, após anos a Pixar finalmente tem um bom adversário, ah,e Rango -que ganhou o óscar ano passado- não conta, ele foi uma merda, é só que Carros 2 foi basicamente o pior filme que a Pixar já fez.
De qualquer maneira o que vocês acabaram de ver foi detona Ralph, um filme da Disney (não da Disney-Pixar, só da Disney) que vai se passar no mundo dos vídeo games, aonde Ralph é o vilã - PUTA QUE PARIU AQUILO É O BOWSER!? ZANGIEF? M. BISON?
Caralho... É impressão minha ou eu vi Dr Robotnik e Bowser NA MESMA SALA?
Um filme feito na perspectiva de um vilão de vídeo game... Como ninguém pensou nisso antes.
Esse trailer faz um milhão de coisas certo, e apenas meio milhão delas são as referências. o humor parece estar no ponto, as animações ótimas, a direção de arte incrível e... PORRA TEM A PORRA DO M. BISON, O QUE MAIS VOCÊ QUER???
Caralho, até o Rap que toca nessa bagaça tá legal! ATÉ A MERDA DO RAP!
Eu gostei que o jogo vai se focar nos jogos mais retrô ao invés da parada militar que são os clones descarados de call of duty os jogos de hoje em dia.
Provavelmente não vai ser capaz de canhar de Brave (valente) da pixar, mas isso não muda o fato de que o ano acabou de ficar mais interessante.
Pixar com valente, Disney com Detona Ralph e a Sony com Hotel Transilvânia (Do criador de Samurai Jack, O laboratório de Dexter e Sym-Bionic titan Genndy tartakovsky) esse ano vai ser interessante...
O quê que a Dreamworks tem esse ano? Ah sim, Madagascar 3... É, sinto muito dreamworks, mas sem óscar pra você...
Faz tempo que eu não vejo um ano tão interessante para a animação.

2 comentários:

  1. E tudo isso só pq eu não consigo mais ir no cinema. tudo bem, a gente supera ou mata aula ;P

    ResponderExcluir