domingo, 12 de outubro de 2014

Piores brinquedos dos anos 80/90


Bem...feliz dia das crianças...se bem que como normalmente eu paro de escrever essas matérias...é capaz de já ser Terça-Feira quando essa matéria for ao ar...
Bem seguido temos matérias sobre brinquedos e coisas dos anos 80 sendo empurradas em nossa time-line...e a maioria deles era uma merda^^

Sim...eram... e vamos provar isso!

10-Meu Primeiro Gradiente



É um gravador...não é um brinquedo....e ele tem dois destinos.

A- A criança se da conta que foi enganada e ele fica no canto, esperando ela parar de ver desenho animado pra ouvir uma musica.

B-A criança acha que é um brinquedo, passa metade do tempo cantando e falando com ele para mostrar pro pai depois sem parar e esse esconder o brinquedo, ou o mandar pro mensageiro da caridade.

9-Banco Imobiliário


Nunca entendi por que essa porra ta em todas as listas de brinquedos nostálgicos?
Digo..que saudades do banco imobiliário? Então vai na loja e compra e vai poder jogar...aliás não vai.
Banco imobiliário é o incrível jogo aonde você encarna um capitalista que paga impostos e vai preso sem que pra isso não tenha nenhum revês. Aliás ao final do jogo é bem melhor continuar preso.
Mas o melhor do jogo é que ele nunca acaba, com 8 horas de jogo (onde tu não tomou quase nenhuma decisão) provavelmente um jogador enche o saco e da todos os recursos pra outro jogador e assim acaba a  partida...acabar uma partida de Banco Imobiliário é tão raro quanto um astronauta Negro.

8-Pogobol


Pogobol é o pior meio de transporte já inventado.
Extremamente difícil de se usar, você demoraria horas e horas pra aprender a pular numa distância e altura menores do que se você pulasse naturalmente...então se tu não quisesse um brinquedo que parece Saturno paras suas navezinhas...você ficava longe disso.

7-Geleinha Maluca



Tinhamos muitos brinquedos com a geleinha, um que se fazia a autópsia num alien, uns que se usava uma geleca para se criar monstros e insetos, uns que faziam escorrer de narizes de borracha...e dai tivemos a geleca maluca...
...pq as empresas de brinquedos cansaram de criar coisas e te deram a matéria prima...para encher ela de sujeira, colar no cabelo da sua irmã, e matar seu cachorro caso ele comesse isso....ou você mesmo.

6-Maquininha de Escrever



O jeito mais difícil de se escrever....pq a maioria dos brinquedos "diferentes" é simplesmente um jeito mais difícil de fazer algo comum?

5-Boneco Cabeça de Grama



Um saco com olhos e nasce capim pra similar cabelo....olhe filho eu lhe comprei um pouco de terra e grama!
...
Porra se você teve um desses quando criança e estiver assistindo o desenho do Snoppy de Halloween, cada vez que o Charlie Brown falar "e eu ganhei uma pedra..." você responde "e eu ganhei grama!"

4-Boneco do Fofão
Okay vamos ignorar toda a polêmica sobre ter uma faca escondida no boneco, ou se você juntasse vários ia ter todo um kit-Satanista (sério existiu essa lenda urbana)...mas...porra tem bolas na cara do Fofão...e as menininhas ainda tinham que beijar ele nelas!!!!

Tudo bem querer ensinar para as crianças que aparência não é importante, criando a criatura mais feia do mundo e  colocando pra falar com elas...mas fabricar o boneco do Anti-Cristo e presentear elas era demais.

3-Pirocótptero
Antes de ser uma posição sexual, existiu um brinquedo chamado Pirocoptero!
Na real, ele era o brinde por você comer um pirulito, você ganhava uma hélice e girava com as mãos...era uma idiotice...e algumas crianças conseguiram perder um olho com isso.

Levando em conta que metade das brincadeiras de crianças envolvem arremessar coquinhos e lutar...é realmente estranho se perder um olho com um pirocotpero...ainda mais se for a posição sexual...

2-Microfone da Xuxa



Isso não e um microfone....e nãos ei por que precisava de uma pilha....
Mas tinha o nome Xuxa...então as meninas eram imundadas com esse brinquedo...ou talvez só davam isso de presente pra elas pararem de usar o controle remoto.
Acho que o palhaço carequinha ia ter vergonha de usar um microfone como esse...

1-Vai-e-Vem

...que porra era isso ?
Até hoje nãos sei... é uma pedaço de plástico...se tu abre os braços a corda faz o pedaço de plástico ir para a outra ponta...e daí é a vez da outra pessoa fazer isso....
Qual era a graça disso? Por que um monte de gente que conheci tinha um desses largado pelo quarto?Lembro que a propaganda do "Guerra das Aranhas" (Hoje uma posição sexual) fazia o brinquedo parecer bem mais legal do que ele era... mas como raios esse brinquedo pode parecer legal? Você não está fazendo nada?
Qual era o jogo? quem ficava abrindo os braços por mais tempo sem ficar entediado?
QUE PORRA ERA ESSA MERDA!!!
POR QUE ALGUM FILHO DA PUTA AINDA FICA COLOCANDO ISSO NAS MATÉRIAS DE NOSTALGIA?
POR QUE A PSN COLOCOU O BATMAN ASYLUN NOS JOGOS FREE DESSE MÊS?


Bem... Brinquedos bons existiram nso anos 80/90...principalmente uns que NUNCA vieram pro Brasil... como os Dino-Riders... mas esses ai?

Tudo lixo que ficava jogado pelo quarto!

Feliz dia das Crianças!!!

2 comentários:

  1. Peraí como assim???
    Meus brinquedos favoritos estão nessa lista?? Risos.

    Calma lá, deixe eu defender alguns:

    1. Meu Primeiro Gradiente = Eu era fissurada nele!
    Tinha uns livrinhos com fita cassete. Como eu não sabia ler, colocava a fitinha e acompanhava.
    A minha mãe lia pra mim todo dia à noite, mas depois eu colocava a fita mesmo assim para ouvir e tentar "ler".
    Ainda sei algumas das histórias de cor.

    2. Maquininha de escrever
    Adorava! Depois ganhei a da minha mãe. AINDA sou viciada nela. Eu devo ter algum problema! hahaha

    3. Fofão;
    ESSE era paixão. Aliás eu tinha todos "os bonecos satanistas" da época. Dormia com ele todo dia e ele era "namorado" da minha boneca Angelica,

    4. Microfone da Xuxa.
    Não sei porque mas eu adorava. Ele fazia parte do meu kit de escola, levava pra escola todos os dias. Mesmo quando parou de funcionar.
    Depois eu "redecorei" com tintas e glitter e continuei levando por mais um tempo...

    Aliás, eu tinha paixão com microfones. O do meu primeiro gravador tbm era um favorito.
    Não sei que fim levou, acho que jogaram fora escondido.

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
  2. Desses 10 brinquedos, eu tive 03: Vai-e-vem (meu favorito), pirocoptero e boneco cabeça de grama. Eu conseguia me divertir horrores com o vai-e-vem. Faltou o bambole, serio eu nunca conseguia rodar aqui na cintura...kkk

    ResponderExcluir